Ódio: Pseudo Intelectuais (etc)

terça-feira, 29 de junho de 2010
Como eu já referi no meu flog:
E se há uma coisa que detesto é pseudo intelectuais. Ou se é ou não se é. Ou sabem realmente escrever alguma coisa de jeito ou não inventem.

A cada diz que passa, esse tipo de pessoas me irrita mais profundamente.
É que sinceramente, só sabem dizer merda.

A última idiotice que li foi d'uma figura já conhecida por muitos como Kawatta-kun. E foi a minha troca de comentários com essa pessoa no facebook que vou usar como exemplo. É o exemplo perfeito! Ele consegue fazer tudo que eu odeio :)


Cláudio Rodrigues Devo de ser o único que não vejo os jogos...xD Also, pá chatice ficámos para trás. Mereciamos muito mais. Well, agora só ouvem as vuvuzelas e é na TV se quiserem.

Sandra Carmo Se não vias os jogos estás a opinar com base em quê mesmo?

Cláudio Rodrigues A opinar em base no meu próprio país, não via os jogos mas sei que tem potencial para chegar as meias-finais, dizia isso desde o início. Mas true não me interesso tanto em ver, at least not at this point.

Sandra Carmo Não vias os jogos mas sabias. Pronto Kawatta, está bem. És poderoso.

Cláudio Rodrigues Why do you care anyway x)

Sandra Carmo O argumento dos inteligentes :)



Ponto 1: Se não vêm as coisas, se não informam das mesmas, porque carga de água se dão ao luxo de comentar seja o que for? Ok, estamos num país livre e podemos dizer o que nos der na real gana, mas depois admiram-se que existam outras pessoas (como eu) que mandem vir. É que é só mesmo para se mostrarem e ver se ganham atenção e pensarem que são muito fixes e inteligentes. Quando depois não sabem é nada...
É que não sei, eu quando não estou dentro do tema, fico calada. Se mais tarde decidir, vou investigar sobre isso, para depois poder dar a minha opinião. Como por exemplo, como fiz com Twilight. Ora, toda a gente falava desses livros e eu, para criar uma opinião própria e ter moral para falar, fui ler.

Ponto 2: Não saber argumentar. Não ter argumentos e mesmo assim insistir. Inventar argumentos. Dar argumentos de merda. Fiz-me entender? Penso que sim.

Ponto 3: Dar numa de "fixe" e mandar a outra pessoa foder-se indirectamente quando vêm que não "ganham a discução". É das típicas respostas dos cobardes. Não existe melhor maneira de fugir a estas situações do que responder dessa forma. Pensam que a outra pessoa vai ficar sem resposta e se vai calar...

Ponto 4: Quando tem azar e a outra pessoa responde e depois se cala. Devem de pensar que são bons de mais para se dar ao trabalho de falar. É mais, não saberem ter uma conversa como deve de ser e defenderem o seu ponto de vista ou admitirem que não estavam certos.

Ponto 5: Responder em inglês. Deve sentir-se muito importante por responder numa outra língua. Coitados.

Ponto 6: É continuarem a pensar que são muito bons e muito inteligentes e acharem que mandaram pwnd à outra pessoa quando, na realidade, fizeram foi figura de urso e agora estão a ser gozados com força.

E pronto, meus amigos, é isso.
(Sem contar com os erros idiotas no português, hehehe)

3 comentários:

André Pereira | 30 de junho de 2010 às 18:24

CARREGA SANDRA!

Eu vi os filmes do tuailaite, posso falar? :D

Sandra Black | 1 de julho de 2010 às 14:28

Podes <3

Cake | 5 de julho de 2010 às 14:16

eu li os livros do twilight e parei a meio do quarto, digamos que nao gostei do tema da historia porque ja se tornava um bocado repetitivo, mas em termos de escrita ta muito bom ^^ e em relaçao ao kawatta... usando o ingles: no comments.