O que parece, às vezes não é

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Pois bem, ultimamente tem andado um calor desgraçado, e quem me conhece sabe que eu detesto calor e o Verão. Muitas pessoas dizem que sou doida, por preferir o Inverno mas se formos a ver, no Inverno, quando tenho frio, posso ir vestido roupa ou afogar-me em cobertores até me sentir bem, agora no Verão por mais roupa que tire, continuo com calor, que querem que faça? Arranque a pele ou passe o dia dentro da banheira de água fria...? Mas enfim, não é sobre isso que vos quero falar.

Continuando, como tem estado muito calor e eu tenho andado a derreter pelos cantos da casa, no outro dia andava por casa apenas com uma t-shirt L de homem dos Da Weasel e cuecas.
Estava sozinha em casa e de repente tocam à campainha e eu demorei a lembrar-me que não havia lá mais ninguém, por isso, pronto, lá fui eu abrir a porta ao senhor brasileiro que me queria impingir a mudar para a ZON. Ainda ficou algum tempo a chatear-me com a história que a ZON é melhor que a Cabovisão e quando finalmente o consegui despachar ele pede muitas desculpas pelo incomodo, eu fecho a porta e por acaso olho-me ao espelho: Estava, como já tinha dito, de t-shirt de homem, cuecas, com cara de quem acabou de acordar e totalmente despenteada.

...

Não quero imaginar o que o homem pensou...

E pronto, este foi o meu facepalm da semana.

2 comentários:

Cake | 17 de julho de 2010 às 15:23

pensou que tens mais sorte que ele XDDDD

André Pereira | 22 de julho de 2010 às 03:03

O teu primeiro parágrafo reflecte exactamente o que eu acho.

Fuck Summer!