Exposição Universo Star Wars

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Há uns dias atrás fui com o Paulo e o Tiago a uma exposição de Star Wars que está de momento a decorrer no El Corte Inglês em São Sebastião.

Não foi nada de outro mundo, estava à espera de algo mais (tipo aquelas exposições que vemos na TV mas ya, sonhei um bocadinho), aquilo era mais bonecada que outra coisa, mas, mesmo assim, até gostei muito.
Aquilo tem desde uma grande colecção de PollyPockets de Star Wars (como eu passei o tempo todo a chamar ), posters, lancheiras antigas, um busto do Darth Vader cor-de-rosa, action figures e mais action figures... Depois tem ainda uma loja onde vendem tudo e mais alguma coisa, desde roupa a legos, fatos a chupas de lightsabers... E tem ainda um R2-D2 a passear por lá! E ele adorou-me, passou montes de tempo a seguir-me! Foi uma guerra tentar tirar uma foto com ele. Para além de que há várias TV's a passar filmes o tempo todo e Xbox's com vários jogos.

Não há muito que falar sobre a exposição, só mesmo vendo. Aconselho a todos que gostem ou só estejam familiarizados a Star Wars a ir ver-la, não se perde nada, ainda por cima a entrada é grátis. Vale mesmo a pena. Eu tanto gostei daquilo que pouquíssimos dias depois juntei-me novamente com o Paulo e o Tiago para fazer uma sessão dos 6 filmes!

VÃO VER.

Oh Ani, até todo queimado te adoro (L)

1 comentários:

Janaina | 2 de agosto de 2010 às 08:09

Star Wars... nossa eu nem acompanhava quase, mas era bacana! HAHA ._.