So Tired

quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Agora que a escola começou, o stress voltou. Não tenho mais de uma disciplina para estudar, tenho é dois grandes projectos nas mãos, e um deles é já para estar pronto antes de dia 25 de Outubro - como a data indica, uma Festa de Halloween - em que a finalidade é angariar fundos para uma associação de crianças necessitadas cá do Seixal que o ano passado já conseguimos ajudar com uma festa bastante bem sucedida de Carnaval. Apesar de já termos o apoio da Câmara e mais algum financeiro, já começo a ver coisas atrasadas. No que toca às atracções principais já consegui arranjar o que me cabia, uma banda. Agora os outros espectáculos, népia. As outras pessoas encarregues ainda não arranjaram nada. Geez, detesto deixar as coisas para a última da hora. Vamos lá ver no que isto dá.

Agora, o outro projecto é uma exposição de fotografia que se irá realizar em Cacilhas para o ano que vem. Mas isso ainda tenho tempo.

Felizmente, a escola ainda não me está a dar muitas dores de cabeça. É tão fixe ser tudo aulas práticas. Mas para compensar preciso de acabar o meu fato de Rydia de FF4 versão Amano para o FIBDA, o de Capuchinho Vermelho para o Halloween e começar o já tanto programado vestido de Marie Antoinette.
O de Capuchinho Vermelho é o mais fácil que tenho em mão. Já está quase pronto, só falta mesmo o essencial, o chapuz. Como o de Marie Antoinette não é para levar tão cedo a lado nenhum ainda não estou preocupada. So, estou mesmo e lixada com o de Rydia. Já falta "pouco" para Novembro e ainda preciso de comprar o resto do material para os acessórios (que diga-se de passagem, são muitos) e a peruca. Felizmente já tenho todos os tecidos necessários e a base to fato feita. A ver se para a semana volto a meter mãos há obra.


Material que tenho até agora para o fato >:

Para além disso, agora estou sozinha em casa com o meu pai. Resultado, tenho de ser a dona da casa. Chego da escola, faço as camas, levo a cadela à rua, faço o almoço, preparo o jantar, tenho que deixar a casa limpa, tratar da loiça, da roupa, volto para a escola, chego a casa, levo novamente a cadela à rua, chega o meu pai, acaba-se o jantar, trata-se novamente da loiça e mais uma volta com a cadela... Beeeh. No meio disto tudo é mesmo a lida da casa que mais me cansa. O pouco tempo que tenho para mim é para tratar dos tais projectos, fatos e depois estar um bocadinho na net. Só porque por agora ainda não me tenho que preocupar em estudar. God, a minha mãe escolheu a altura certa para ir para o Algarve.

1 comentários:

André Pereira | 1 de outubro de 2009 às 15:31

Man, it really sucks han? Espera-se que com o correr dos dias, as coisas tornem-se mais leves - ou talvez a tua mãe chegue ou bazes de casa XD