Final das Férias

sábado, 12 de setembro de 2009
Pois é, hoje já é dia 12 de Setembro, isso significa que segunda já começam as aulas (apesar de só lá ir meter os pés quarta). Não estou com vontade nenhuma de voltar a estudar, ando muito preguiçosa e feita morcego. Mas pronto, vai ter que ser. Estas férias foram das melhores que já tive. Andei por Portugal inteiro, Norte, Centro e Sul. Awesome.

As férias começaram logo bem com o concurso de cosplay no FIA (Feira Internacional de Artesanato) tendo eu ficado em segundo lugar. Apesar de não me ter achado merecedora de tal, soube bem na mesma ter ganho qualquer coisa principalmente sendo os júris representantes da embaixada do Japão em Portugal e o director do canal Animax. Foi super random ter ganho prémio. Eu usei pela terceira vez o meu fato (mas agora melhorado) de Seras Victoria do anime Hellsing, mas decidi isso à última da hora pois o fato que ia usar no evento seria o de Lucy Steel de Jojo's Bizarre Adventure que acabou por ter um pequeno acidente na véspera. Em soma, o evento foi giro, estive com pessoas com quem não estava à muito tempo, deu para esclarecer certos assuntos e arranjar uma prenda de anos para o meu pai 8D.

Eu com o cosplay de Seras no FIA


Depois disso, o melhor das férias. Os meus 4 dias em Matosinhos. Adorei estar no Norte de Portugal. Já não punha os pés no Norte do país desde criança. Ter lá estado apenas com os meus amigos foi a diversão total. Estivemos lá para o evento Animatosinhos. Foi o melhor evento em que estive, não que ele tivesse sido alguma coisa de especial, mas lá ninguém (ou quase ninguém) me conhecia nem aos meus amigos, por isso fizemos o que bem nos apeteceu xD. Não havia os dramas do costume, havia menos danças idiotas (leia-se Hare Hare, Para Para e Soran Soran) e muito menos "pitisse".
A viagem para Matosinhos foi muito fixe, fui de carro com o Vic e o Kash. Escusado será dizer que só se falou de merda. Quando lá chegamos já tinha passado da hora do almoço. Esse dia foi o mais chatinho porque era a única rapariga do grupo, mas pronto, lá se aguentou. Depois do jantar tive que apanhar o comboio para Ovar, porque durante a minha estadia no Norte ia ficar hospedada na casa do Heartless.
O segundo dia já foi muito melhor, chegou a Dark e a Alice, também apareceu lá a Seni, so yeah, já tinha meninas :3
O último dia foi o melhor de todos. Depois do evento fomos todos jantar fora a um restaurante com bebida à descrição no Porto. Bebida à descrição = Já algum pessoal estar bêbado, então com o álcool das francesinhas... O resultado foi ver pão a voar de um lado, pessoal de só de meias com os pés em cima da mesa toda cagada e mistelas de comida e bebidas em pratos. Depois disso fomos a pé parar a Gaia. Fomos para a noite ribeirinha beber uns copos. Acabamos podres de bêbados e com uma grande directa em cima na casa do Shini que nos pagou o taxi 8D. Depois disso fomos todos apanhar o comboio para voltar para casa.

Momento alto da última noite em Matosinhos: Chrno gozado à força toda enquanto estava a dormir.


E pronto, depois de Matosinhos fui tal como todos os anos para o Algarve. Nem foi mau de todo. Fui ao Rock On ver os Offspring com a Dee, Cuca, Pedro, Telma e Marina. Fui ao Festival da Sardinha, ao Sasha como vip (sou bué jetset agora >:), à festa de Maxmen, etc. Também me fartei de ver famosos, foda-se, passam lá todos as férias.

Donella, eu, Dee, Cuca e Nessi com os Deolinda.
"Dona Sr. Ana Bacalhau, se vir um tipo gorducho que só diz GAHAGHAGAHGAH e dança Haruhi, pela sua saúde, FUJA!"


Depois de voltar o mais interessante que aconteceu foi ir os dois primeiros dias à Festa do Avante com o Vic, Dani, Kash, Neo, Telma e Marina porque no último dia fiquei enterrada com o Vic pelo caminho e depois de escavarmos para desenterrar o carro ficamos todos cagados e fomos para casa, pwn >: Entretanto, enquanto ia para o Avante de noite, de dia ia ao Midori Fest. O evento não foi nada de especial, parecia mais um jardim infântil que outra coisa mas deu para me divertir com os meus amigos fofinhos.

Para finalizar, fez-se uma última saída para nos despedirmos por uns mesinhos do nosso amigo Cuca que está em Erasmus na Polónia. Sigam a experiência dele aqui. :)

E pronto, as minhas férias foram isso. Vem a mim escola!

2 comentários:

Gaby | 13 de setembro de 2009 às 21:10

Olá!

Obrigada pelo comentário!

Sou assim desde sempre! Mas é ótimo, meu namorado adora (afinal, a maioria da mulherada detesta essas coisas).

=***

rafa | 30 de setembro de 2009 às 13:45

elá.... temos maluca... nao bebas tanto senao fazes os fatos ao contrario!! ainda fazes um capuchinho azul xDD