Isto não precisa de fazer sentido

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Nem sempre a vida corre como esperamos. Existem sempre imprevistos. Por mais que nos esforcemos há sempre algo que corre mal. Mas o que interessa não é isso, mas sim o que vem depois. Eu não acredito que as pessoas mudem, acredito sim, que aprendam com os erros. É ao errar que acabamos por aprender e por nos tornarmos melhores seja no que for. É com as desilusões que mais aprendemos e conhecemos quem está à nossa volta. Custa mas acaba por se tornar gratificante para nós mesmos. Eu estou feliz. Muito feliz até. Não me importo com o que se passou. Passou. Posso ter tomado as escolhas erradas mas ainda tenho muito tempo para, qualquer dia, tomar as certas. Até lá não me importo de ir tropeçando. Viver é bom, só tenho que aproveitar cada dia e alcançar todas as minhas metas para depois criar novas.
Já disse que estou feliz? :)

1 comentários:

Anónimo | 16 de dezembro de 2009 às 10:01

Concordo com você Sahh, aprendemos muito com nossos erros e amadurecemos através deles, tropeços fazem parte, e sabe eu mesma não me arrependo de cada um que eu tive, porque me serviu de experiência.